TV News

Série D: fase de quartas tem jogos de ida no Ceará e Rio Grande do Sul

Por RONALDO em 10/10/2021 às 07:50:50

Reprodução Twitter/ABC Futebol Clube

O outro embate pela quartas, às 17h30, será entre Caxias-RS e ABC-RN, o primeiro na história dos clubes. O time gaúcho, que sonha com o retorno à Série C, joga em casa neste domingo (10) com força total. O técnico Rafael Jaques terá a sua disposição o atacante Kelvin, de volta ao time após cumprir suspensão, e o goleiro Eder, já recuperado da covid-19.

“O ABC tem o melhor ataque da competição, segunda melhor campanha no geral. É uma equipe que pressiona muito e que joga ofensivamente. Vai ser muito difícil. Equipe de camisa e tradicional. Temos o máximo respeito por eles, mas sabemos das nossas condições e qualidades, e dentro daquilo que analisamos vamos tentar tirar essa qualidade deles, da melhor forma possível”, disse Jaques em coletiva.

Também querendo voltar à Série C, o Alvinegro potiguar tem até o momento 66,6% de aproveitamento na competição. Foram 11 vitórias, três empates e quatro derrotas. O técnico Moacir Júnior deve escalar mesmo time que garantiu a classificação às quartas sobre o União Rondonópolis, no último sábado (2), com o placar agregado de 4 a 0: Wellington; Netinho, Suéliton, Álisson Cassiano e Felipinho; Felipe Manoel, Valderrama; Allan Dias, Negueba e Wallyson e Gustavo Henrique.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
publicidade 2

Comentários

Publicidade 3