TV News

Após consertar problema mecânico, motociclista bate contra poste na Linha Verde e fica em estado grave

Por RONALDO em 12/10/2021 às 22:17:51

Um motociclista, de 40 anos, foi socorrido com graves ferimentos após bater contra um poste em um trecho da Linha Verde, na noite desta terça-feira (12). Um motorista de caminhão presenciou cenas do acidente e relatou o ocorrido à Banda B.

O acidente foi registrado na pista sentido São Paulo, na região do bairro Pinheirinho, em Curitiba. A colisão contra o poste teria acontecido após o motociclista cair da moto.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

“Eu estava deitado no caminhão e escutei um estouro. Achei que tivesse sido no meu caminhão. Quando olhei para fora, o rapaz estava jogado no chão”, disse o caminhoneiro Sidmar Pilatti.

Ainda segundo relatos do motorista, a vítima estava bastante ferida: “Ele está bem mal. A boca dele estava cheia de sangue”.

A reportagem da Banda B apurou que homem é morador de Osasco, município da Região Metropolitana de São Paulo, e teria vindo ao Paraná para participar de um evento de motociclistas. O evento aconteceu em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

Colegas da vítima revelaram que ela havia consertado um problema mecânico na motocicleta na tarde desta terça-feira (12).

Inconsciente e com fratura exposta em uma das pernas, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Evangélico.

Fonte: Banda B

Tags:   Cidades
Comunicar erro
publicidade 2

Comentários

Publicidade 3